Programa Idiomas sem Fronteiras, Nucli-Inglês da UFC promove eventos

Data de publicação: 12 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), Nucli- Inglês da Universidade Federal do Ceará ofertará 3 eventos em novembro; Os eventos serão: Movie club, em que será debatido o filme Nomadland, lançado em 2020 e dirigido por Chloé Zhao. Em seguida, teremos dois eventos relacionados com a história, cultura e política dos países do Reino Unido. O primeiro será United Kingdom: England e o segundo United Kingdom: Wales, Scotland and Northern Ireland.

Destinados a estudantes de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados na UFC e a servidores (professores e técnicos-administrativos), os cursos e eventos do IsF têm apoio da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER).

Os eventos têm o objetivo de instigar o conhecimento, a curiosidade e as discussões sobre as questões culturais, linguísticas e políticas dos países anglófonos. Assim, criando um momento para praticar a língua inglesa e descobrir os pormenores de uma cultura tão fascinante.

Movie club: 25 de novembro às 18:00h.  Número de vagas: 30.

United Kingdom: England: 29 de novembro às 12:00h. Número de vagas: 30.

United Kingdom: Wales, Scotland and Northern Ireland: 30 de novembro às 16:00h. Número de vagas: 30.

As inscrições estão abertas de 12 de novembro a 24 de novembro por meio do formulário eletrônico