A Telecom SudParis e o Instituto Politécnico de Paris informam oportunidades de intercâmbio com inscrições abertas.

Data de publicação: 1 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

• Intercâmbio semestral no outono: Programa Ingénieur (B3 ou M1 **), VAP (Voie d’approfondissement, Master (M2) level major), MSc DANI (M2), MSc IPParis (M1 ou M2)
  • Intercâmbio Semestral na Primavera: Programa Ingénieur (B3 ou M1), MSc IPParis (M1)
  • Duplo Grau: Programa Ingénieur (B3 → M2 ou M1 → M2), MSc DANI (M2) (se especificado no contrato)

Master of Science Data Science & Network Intelligence – MSc DANI
Estudante com pelo menos 4 anos de estudos de ensino superior pode se inscrever no Master of Science Data Science & Network Intelligence (MSc DANI), para uma entrada no 2º ano. O programa dura 1 ano, seguido por um trabalho de laboratório adicional de 4 meses ou estágio na indústria. O aluno recebe um diploma de mestrado.  Formulário de Inscrição

Exame IPParis – Institut Polytechnique de Paris
Estudante com pelo menos 2 ou 3 anos de estudos de ensino superior pode se inscrever no exame competitivo do Institut Polytechnique de Paris (IPParis).
Os candidatos aprovados receberão uma vaga no Mestrado em Engenharia de uma das 5 escolas do IPParis: École Polytechnique, ENSTA, ENSAE, Telecom Paris, Telecom SudParis. O exame acontece em setembro. O aluno recebe o diploma da escola após 2 anos de estudo. Acesse o Site para maiores informações.

Prazos para o Intercâmbio:

• Para a primavera de 2022, o prazo de inscrição é 15 de novembro de 2021.
  • Para o outono de 2022, a indicação estará disponível no dia 15 de março de 2022.
  • Diploma duplo –  outono de 2022.
  • Os prazos de inscrição são 15 de março de 2022 para o Programa Ingénieur, e 31 de maio de 2022 para o MSc DANI.

Perguntas sobre mobilidades e acordos internacionais?

Entre em contato com o Escritório Internacional no e-mail: international@telecom-sudparis.eu