Bolsas de Excelência Eiffel – Bourses d’excellence Eiffel

Data de publicação: 1 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

Este programa, desenvolvido pelo Ministério da Europa e Relações Exteriores da França, oferece aos estudantes estrangeiros a oportunidade de acesso a cursos de formação que conferem diplomas de mestrado e doutorado. Refira-se que, no doutoramento, o acolhimento é efetuado no âmbito de uma coorientação de tese com estabelecimento de ensino superior estrangeiro associado.

A bolsa Eiffel possibilita a formação de alunos em áreas prioritárias de estudo e incentiva a candidatura de alunos de países emergentes de até 25 anos ao nível de mestrado e de países emergentes e industrializados com até 30 anos para o doutorado. Este ano, o tema “História, Língua e Civilização Francesa” é elegível ao financiamento.

O dossiê deve ser enviado ao serviço de relações internacionais (international@univ-tlse2.fr) até 26 de novembro de 2021.

Para mais informações clique aqui