Evento de Apresentação do Projeto Na Lida da Vida

Data de publicação: 1 de novembro de 2021. Categoria: Sem categoria

O Núcleo de Psicologia do Trabalho (NUTRA) em conjunto com a Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER) vêm a público apresentar o projeto de extensão “Na Lida da Vida”. O projeto surgiu no ano de 2019 e tem como objetivo promover ações de orientação para o mercado de trabalho, desenvolvendo a reflexão e a construção de sentido acerca da realidade laboral dentro de uma ótica de prevenção e promoção da saúde. Tendo em vista toda a problemática que é a inserção laboral em outro país, sabendo das dificuldades envolvendo a adaptação ao local, a aprendizagem do idioma e outros fatores que envolvem tal mudança, o Na Lida da Vida busca ofertar um grupo para estudantes estrangeiros da Universidade Federal do Ceará.

Será realizado um evento para apresentar o projeto aos interessados no dia 05/11/2021 (sexta-feira) às 15 horas.

Para inscrições, acesse o link a seguir: https://forms.gle/oV7kbgggbrSR686T9.

Os interessados em participar receberão um e-mail com a confirmação e o link do evento.

Para maiores informações envie um e-mail para  nalidadavida@gmail.com ou acesse o Instagram @nutraufc