Acordo entre Embaixada da Espanha e ANDIFES beneficia Programa Idioma sem Fronteiras – Espanhol

Data de publicação: 8 de abril de 2020. Categoria: Sem categoria

A Embaixada da Espanha e a ANDIFES assinaram, em 02 de abril de 2020, acordo para a rede ANDIFES-ISF /ESPANHOL, que beneficia o Programa Idiomas sem Fronteiras.

Esse acordo prevê a participação das IES credenciadas à rede ANDIFES-ISF-ESPANHOL no Programa “Assistentes de Conversação em Língua  Estrangeira” do Ministério da Educação da Embaixada da Espanha.
O Programa beneficia os estudantes da área de Letras, especialmente os dos cursos de licenciatura em espanhol, tanto da habilitação única, quanto da dupla. O Edital para a seleção dos candidatos ao  Programa será lançado na próxima semana na página da  ANDIFES (http://www.andifes.org.br/).
Você pode conferir outras informações sobre o lançamento da Rede Andifes – Idiomas sem Fronteiras aqui.