Bolsa de verão para cursos de aperfeiçoamento de língua francesa na Universidade Livre de Bruxelas (ULB)/Bélgica

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Wallonie-Bruxelles International está ofertando uma bolsa de estudos que permitirá que um estudante brasileiro faça cursos avançados em Língua francesa na Universidade Livre de Bruxelas (Bruxelas, Bélgica). O curso “Aprimoramento da língua francesa, literatura francesa e literatura belga-francofônica” acontecerá no período de férias, na cidade de Bruxelas,Bélgica, entre os 17/07 e 07/08 de 2020. Para mais informações (valor da bolsa, como se candidatar, prazos, critérios paraa candidatura…), acessar o link do edital: appel-bourse-ulb-2020.

Fonte: Elodie MEUNIER  – Agente de liaison académique et culturelleau Brésil(ALAC) Wallonie-Bruxelles Internation.