Congresso de Ciências Econômicas e de Administração – Argentina

Data de publicação: 11 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A Universidade Nacional de Villa María, na Argentina, através da Secretaria de Internacionalização, o Instituto Pedagógico Acadêmico de Ciências Sociais e da Faculdade de Ciências Econômicas, divulga e convida para o IV CONGRESSO DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS, o VIII CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO e a V REUNIÃO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DA REPÚBLICA, que acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2019, no campus da Universidade Nacional de Villa María. Sob o lema “Ciências Econômicas e Desenvolvimento Social”, será realizada uma nova edição do congresso, reunindo expositores e assistentes de toda a Ibero-América. Lembre-se que para participar do congresso, você deve se registrar no formulário.

Para mais informações: congresodelcentro@gmail.com
Fonte: Secretaría de Internacionalización  de Villa María