Oferta de mestrado com despesas pagas para Agrônomos formados na UFC

Data de publicação: 5 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias
Recrutamento Brasil 2019

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER, divulga a notícia abaixo, recebida a partir de um de nossos parceiros. Trata-se oportunidade de mestrado na Ecole Supérieure d’Agriculture com despesas pagas por empresa francesa com possibilidade de oferta de emprego ao final dos estudos. Segue a íntegra do anúncio e o documento oficial com as instruções para participação. A oportunidade é direcionada a Eng. Agrônomos formados na UFC:

“Como vocês devem se lembrar, a ESA de Angers (Ecole Supérieure d’Agriculture) tem um programa de mestrado que é patrocinado por empresas francesas que se implantam em outros países.  Esse programa (I2FA) recruta recém formados ou formandos nesse semestre para iniciar seus estudos em Angers agora em 2019.  Todas as despesas são pagas pela empresa e os alunos recebem uma oferta de emprego no final de dois anos de estudos (em alternância) e estágios.

Tenho o prazer de anunciar que estamos recrutando 2 pessoas com experiência e/ou formação em « Produção e Coleta de leite”.  Vejam o anuncio abaixo, e por favor incentivem seus egressos e formandos a se candidatarem.  A data limite de candidatura era 10 de fevereiro, mas como estamos voltando das férias de verão pedi uma extensão.

Por favor, divulguem aos alunos formados e formandos em Agronomia (os candidatos devem ser engenheiros).”

Segue o link para o documento de instruções de participação: Instruções – Recrutamento-brasil-2019

Fonte: Sr. José PERES de LIMA Neto. zeneto@terra.com.br +33 6 09 98 25 66